sábado, 6 de setembro de 2014

Cronograma Capilar - Acompanhamento

    Bom dia, boa tarde, boa noite, amoures! Coméquecestão? Aposto que gatas! Vim falar do nosso querido e amado cronograma capilar! Sim , o assunto inesgotável! 

    "Mas Ana, você já falou tudo o que tinha para falar desse assunto. Qual a novidade?'

  Buenas, amadinhos e amadinhas, eu vim mostrar meu primeiro "antes e depois" para acompanhamento. Sabe aquelas bitches que ainda não levam fé no cronograma??? A gente tem que mostrar provas!!! 

    Vamos às regras. Da mesma maneira que determinei que o acompanhamento do crescimento (post  crece pelo) será sempre feito com cabelo molhado e mensalmente, o acompanhamento do CC será feito com o cabelo seco naturalmente, sem secador nem chapinha para disfarçar pontas. Acho que é o mais justo, até pq a chapinha 'puxa' o brilho do cabelo, já com ele seco natural a gente vê os efeitos REAIS do programa. Também em relação ao CC, farei uma foto a cada fim de ciclo.

    Vocês lembram de como meu cabelo estava quando comecei??? Não??? Então se liga na juba:


   Yep... estava precisando mesmo de um carinho né??? Pois bem. Fiz meu primeiro ciclo com o cronograma dito "oficial:


    Já havia comentado aqui que meu segundo ciclo seria uma adaptação às minha necessidades, inspirado em alguns outros que pesquisei online. O resultado atual é esse:

Cabelos secos naturalmente, sem uso de secador, chapinha ou finalizadores.

    Essa segunda fase usei o seguinte ciclo:



   Como o meu cabelo ainda se encaixa muito no perfil de danificados, vou reiniciar o último programa, mas posso dizer sem sombra de dúvidas que estou muito satisfeita com o resultado.



    E vocês? Como está indo o seu cronograma??? Resultados positivos? Diz pra mim como está sendo sua experiência!

Mil beijos! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário