quinta-feira, 24 de julho de 2014

Feminices e Preguicites

     Interessante como nossa mente dá saltos absurdos entre a empolgação e a procrastinação...

    Estou amando os blogs, vlogs, tutoriais e todo o resto que venho consumindo do mundo virtualino.  Como sou "de fases", essa visitas variam muito. MUITO MESMO! Numa semana estou procurando tutoriais de maquiagem (detesto essa palavra!), noutra estou alucinada por sites de emagrecimento milagroso. Uma hora são pesquisas de nova mpb, noutra música pop e reality músical (gringos). Vezes fico entre tattoos e unhas, vezes entre cabelos e nutrição saudável. Indiscutivelmente uma coisa em comum acontece em todas essas fases... ou melhor, algumas coisas em comum!





1- a conclusão inevitável de que eu sou extremamente imediatista.
     1.1-o meu cartão de crédito que o diga!









2- que minhas fases são passageiras
     2.1- mas a fatura do cartão de crédito não!












3- que minha cabeça sempre explode de considerações sobre os assuntos que saio "me enfiando"
4- que fico com muita vontade de botar as coisas que leio em prática (de preferência a longo prazo)











5- que quero também fazer um blog sobre toda e cada uma das maluquices que estou interessada no momento.

e o mais importante:

6- QUE EU SOU UMA PREGUIÇOSA SAFADA! Eu já tenho o blog! é só escrever, diaxo!!!!!!

      Sério, gente! eu tenho blog, tenho canal no youtube, tenho twitter, tenho google+, tenho linkedin, tenho zapzap, mas a única coisa que me prende é o FACEBOOK. Nem o raio do instagram eu dou muita trela!!!!

     Pois muito que bem.... eu sempre digo que tô voltando, mas geralmente dura 1 ou duas publicações. Dessa vez eu vou tentar fazer uma rotina de publicar as coisas que gosto e que vem me interessando "fase a fase".

     Certamente eu ainda deve passar num momento de depressão e fazer um post bem triste com filosofia de boteco, mas isso a gente empurra para de baixo do tapete, né?!?!?!??!

      Vou te falar que os blogs que estão me dando uma puta vontade de voltar a esse mundo virtualóide são:

A Duda com Pretty Poison 

A minha inspiração máxima em make, a super diva Lú Ferraes 

Flávinha que está me fazendo pensar seriamente em vigilantes do peso e outras cositas más

As delicadezas da  

Entre outras tantas lindas.

    Super tô aceitando dicas de novas gatchenhas pra seguir e aprender mais truques 'prum' day by day bacanudo!


     Partimos? Simbora!


Nenhum comentário:

Postar um comentário