quinta-feira, 18 de março de 2010

fermento em pó


comecemos a brincadeira da seguinte maneira:

Não sou de dar opinião quanto ao governo atual.

Não consigo decidir se estou a favor ou contra a Emenda Ibsen Pinheiro (me desculpem cariocas, mas apesar de AMAR demais o RJ, o bom senso me impede de apoiar 100% e sem nenhuma culpa).

Além disso, não tenho opinião formada sobre as próximas eleições (está chegando... medo!)

Mas cá entre nós.. leiam isso:
"O presidente criticou, pouco antes de embarcar para o Brasil, o fato de o Congresso ter votado esse tema polêmico - cuja repercussão prática se dará apenas a partir de 2016 - neste ano eleitoral. Conforme indicou, as decisões tomadas pela Câmara e os debates no Senado já estão contaminadas pelas disputas eleitorais."


Oras.. o presidente está 'criticando' a votação não por ser polêmica, não por ser uma demosntração limpa do absurdo partidário que virou a política brasileira... ele está preocupado com o ano de eleição! Calma ae, querido presidente mais popular que esse país já teve.. o interesse do povão fica onde?? Não dá para ser um mínimo discreto???


E outra.. o Sr, meu querido presidente 'dedeta', não estava tão certo da eleição da ex-terrorista(será??) de cara feia? pq a preocupação com o ano eleitoral???


Na-na-ni-na-não... tem muito mais por tras dessa declaração inocente.


No link acima, além da frase transcrita, o presida diz que nunca declarou que iria vetar tal emenda... ai o povo brasileiro e sua memória curta!!!



buenas... essa brincadeirinha que o Sr. Ibsen Pinheiro, do alto de seu ócio resolveu inventar, está rendendo.. muito... muito mais do que ele imaginava... ETA FERMENTO ROYALTIES BOM!!!

4 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeei a imagem,o texto e a idéia!
    eu to tão exausta dessa meninisse política nacional que até desanimei de postar alguma coisa hoje!
    me diverti mais vendo as fotos da passeata!

    ResponderExcluir
  2. Irá passar o projeto.

    É impressão minha ou apenas no RJ ainda se discute este projeto?

    Se eu fosse vocês, cariocas, acostumaria com a idéia. Afinal, o próximo governo também será do PT.

    E o que ele quis dizer não ficou claro no texto. Ele apenas rebateu as críticas da oposição que acusaram o projeto de ser "eleitoreiro". Assim como acusaram o Fome Zero e o Bolsa Família anos atrás.

    Beijos, carioca number two.

    ResponderExcluir
  3. Porra, pelêgo é sacanagem.
    Acho que seu último post serviu para você reviver a época dos anos 50 e o termo.
    hahahahaha

    ResponderExcluir